sexta-feira, 31 de agosto de 2007








Essa dor é sua culpa, e você sabe.
Essa dor é por você,
Essa dor me sufoca não me deixa respirar.
Ouço um assobio que me faz lembrar você.
Sei que estais tão longe, mais não consigo te esquecer.
No meu corpo ainda doem as marcas deixadas por você.
Finjo que está tudo bem, digo que nunca amei você.
É tudo mentira e você sabe, acho que você gosta de me ver sofrer.
Ainda dói lembrar, do nosso ultimo adeus.
Não estávamos preparados para nos reencontrar,
Seu semblante demonstrou a dor que nosso encontro nos causou.
Meu sorriso se foi.
Tentamos disfarçar, esforço em vão.
Não há como negar nosso olhar nos denunciou,
Nossa pele pôs-se a falar, declarou ao mundo um amor,
Que não pôde se realizar.
Todo nosso esforço foi em vão, todos conseguiram notar.
Meus olhos ainda brilham ao te ver e isso você também pôde notar.
Quando você me viu, seus olhos me disseram que você não me perdoou por te deixar.
Seus olhos que sempre se alegravam a me ver se entristeceram ao me reencontrar.
E os meus que só sorriam ao te encontrar agora choram por ter que deixar de te amar.

Nenhum comentário: