domingo, 25 de novembro de 2007


Vivo em uma solidão profunda,
Por isso criei um mundo de fantasia para poder sobreviver,
No mundo de ilusões encontro mentiras que preciso acreditar que são verdades,
Em meu mundo de sonhos encontro uma especie mais fragil da felicidade.
Em meus sonhos encontro você que partiu a muito tempo,
Porem ao acordar o choro convulsivo me sufoca.
A realidade não me atrai,
Minhas lágrimas escorrem pelo meu corpo pálido e quase sem vida, deixando um caminho de tristeza.
O cansaço vence então meu corpo maltratado pela dor e adormeço, voltando ao meu mundo de fantasias onde espero um dia não mas acordar e minha alma permaneça nesse mundo fantastico, enquanto meu corpo encontra repouso em um sepulcro qualquer...

Um comentário:

Loucos, Desvairados, Poetas Alucinados!!!! disse...

Boa noite, bem vinda ao clube, baby, com a diferença q com o tempo nem mesmo as ilusões são suficientes, sua alma, suas lágrimas e seus poucos sorrisos amargam e secam lentamente, até o vazio absoluto. O único contentamento é saber que temos um dia a menos dessa insanidade q chamamos de vida, ou quase.