sábado, 12 de julho de 2008

Branquinho

Preciso dizer que te amo...
Preciso aprender a demonstrar o que sinto...
Não quero e não sinto vontade de controlar esse amor, quero te amar mais do que te amo e quero que sintas o quanto eu posso te amar...
Gosto de olhar nos seus olhos e ver o que ninguém nunca viu,quero penetrar em sua alma e decifrar sua mente para me sentir cada vez mais ligada a você...
Quero sentir sua respiração junto a mim e poder sentir o calor da sua pele e o toque suave de suas mãos sobre mim...
Preciso encontar seus labios nos meus, fecha os meus olhos e me entregar a esse amor que precisa ser vivido...
Quero apenas ficar abraçada contigo e poder dizer bem baixinho que ''te amo'', em teus braços sei que me sentirei segura, sei que nada poderá me atingir, e te garanto meu amor nada poderá nos separar...
Nem o tempo que parece passar lentamente, nem a distância que nos separa conseguem diminuir a força desse amor...Seremos fortes...Seremos cada dia mais unidos...
Te amo meu branquinho...

Um comentário:

Anônimo disse...

...helen...cada palavra que ecreve...er...vc me emociona...nossa...to ficando cada vez mais ligado a vc amor...tudo isso que vc diz...tudo que vc escreve...ai ai...nem to sabendo o que falar...eu te amo pequena..amo muito mesmo...