quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

''E se a sua felicidade não estiver em minhas mãos,
E se nossos sonhos virarem pesadelos,
E se esses medos forem avisos,
E se esse desespero for uma premunição,
Ai não não eu confesso morro de medo,
Hoje mais do que nunca tenho medo de lhe perder,
A certeza de que não vivo sem você me deixou ainda mais angustiada,
Tenho medo muito medo do que o futuro nos reserva,
Mais não consigo desistir de você,
Não posso,
Eu te amo demais,
Sem você me perco,
Sem você mergulho em um abismo sem fim,
Em que a queda será constante e atorduante,
Meu coração doi,
Minha mente projetas imagens diversas que me deixam sem saber o que fazer...
Hoje era para ser um dia feliz,
Mas tornou-se um tanto melancolico,
Não sei o que vai acontecer,
Minha unica certeza é que jamais deixarei de amar você...''

Nenhum comentário: