sábado, 21 de março de 2009


Putz não podia deixar de vim aki,
Verdade ando sem tempo mais adoro desabafar neste que é meu pequeno espaço tão querido :)
''Quanto mais o tempo passa, mais percebemos o quanto nós ficamos em segundo plano, ficamos atras de tantas cobranças, responsabilidades, decisões, analises, relacionamentos, amizades, contas, problemas...
E agente onde fica?
Ficamos soterrados e completamente esquecidos em meio a tantas coisas ''mais'' importantes, abdicamos de nós mesmos por nós, ou pelo que achamos que seja nós mesmos o.O
Teoria confusa não é?
Nem tanto...
Se você pensar um pouquinho vai ver que o que estou falando faz algum sentido ^^
Esse ano descobri o quando eu tenho que fazer por mim, o que tenho que fazer por mim são sacrificios que afetam primeiramente a mim mesma o.O
É acho que não estou conseguindo esclarecer o suficiente ( talvez esteja esclarecendo sim só não consigo perceber devido ao sono ), por isso estou indo ^^
bjs a todos ^^

Nenhum comentário: