quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010





''Tomarei o ultimo gole do veneno que me ofereces,




Apreciarei seu ultimo gesto de afeição,



Me entregarei ao manto da noite,



E por fim regressarei a minha solidão,






Brindarei contigo ao ultimo suspiro de vida,



A minha ultima palavra que dedicarei a ti com amor,



Relembraremos os momentos que nos foram bons,



E riremos dos que não nos foram assim tão agradaveis,






Pedirei a ti um último beijo,



Uma ultima transa para satisfazer nossos desejos,



Seremos implacaveis em nossa decisão,



Esse é o nosso adeus,



Sem lágrimas,



Sorrisos e beijos para celebrar minha partida,






Nunca mais me verás,



Nem a ti procurarei,



Serei uma criatura solitaria,



A vagar pela noite,



Não me chame pois não lhe atenderei,



Não me ame,



Mortos não reconhecem o amor,






Levarei comigo uma ultima lembrança,



Um ultimo carinho,



Um brinde,



Teu sorriso será minha ultima visão.''

Nenhum comentário: