sábado, 2 de outubro de 2010

Segredo meu...


''Dizes que ás vezes não sei onde ir,
Que vivo pedindo a sua orientação,
Que deveria ser mas independente.

Sinto que ás vezes você se irrita quando te sigo por ai,
Quando te encho de perguntas sem sentido,

Mas peço que tenhas paciência,
Não sou tão boba quanto pareço,
É que ás vezes me faço de menina,
Quando me canso das dores de mulher...''

Um comentário:

Docristo Lord Cigano disse...

Vc sempre sabi onde ir amor
e msm nao precisando de minha olientaçao sem vou tar por perto pra te guiar
msm as vezes kerendo ir em caminhos diferentes q o meu eu sei q sempre vamos estar juntos
eu nunca me enrrito por ter a mulher q amo do lado
e sempre vou responder as duvidas pra vc sempre ver q meu coraçao é e sempre foi seu
minha pequena menina mulher...P.S te amo viu porra