sábado, 1 de setembro de 2007



A Magia de Lilith
E eu morei durante um tempo na Casa de Lilith e lhe perguntei .Fora da Escuridão,
como você construiu este lugar?
Como você fez roupas?
Como você cultivou comida?.
E Lilith sorriu e disse, .Ao contrário de você, eu estou Acordada.
Eu vejo as Linhas que giram ao redor de você.
Eu faço o que eu preciso com Poder..
.Desperte me, então, Lilith,. eu disse. .Eu tenho necessidade deste Poder.
Então, eu posso fazer minhas próprias roupas,
fazer minha própria comida,
fazer minha própria Casa..
A Preocupação dobrou as sobrancelha de Lilith.
.Eu não sei o que fazer para você Despertar,
porque você verdadeiramente é Amaldiçoado por seu Pai.
Você poderia morrer. Você poderia mudar para sempre..
Caim disse, .mesmo assim, uma vida sem Poder não será pago vivendo.
Eu morreria sem seus presentes. Eu não viverei como seu Thrall.
Lilith me amou, e eu soube isto.
Lilith faria o que eu pedi, entretanto ela não desejou isto.
E assim, Lilith, os olhos brilhantes de Lilith, me Despertaram.
Ela se cortou com uma faca sangrou para mim em uma tigela.
Eu bebi profundamente. Era doce.
E então eu entrei no Abismo. eu cai eternamente,
caindo na escuridão mais profunda. (Livro Nod)

Nenhum comentário: