sábado, 19 de janeiro de 2008

2008

Últimamente ando muito reflexiva, não tenho certeza dos motivos que me levaram a pensar tanto sobre tantas coisas...Sempre me questionei sobre tudo mais ultimamente nem eu estou me aguentando, será que têm haver com a decisão tomada na virada do ano? Sim eu como todos também prometo coisas na virada do ano...
É mais não imaginei que realmente 2008 me reservasse tantas mudanças... O ano mau começou e aconteceram tantas coisas boas e também outras muito ruins...
Aprendi o verdadeiro sentido da palavra amor, um amor sem medos, cobranças e que ao mesmo tempo que me deixa livre me faz sentir completamente presa a esse sentimento...Essa mistura de emoções é encantadora e espero que pelo menos uma vez na vida todas as pessoas possa experimentar essa sensação...
Sinto como se uma energia que sempre esteve em mim houvesse despertado...
Há algum tempo li sobre ágape, o amor que devora, na época aquele ensinamento me foi completamente inútil, hoje entendo a natureza desse amor sublime em que há uma total entrega e que nos provoca uma sensação d paz ( e euforia tbm), aprendi também o que era sinergia( uma especie de energia que as almas gêmeas compartilham) essa energia proporcionam ás almas gêmeas um novo estimulo e uma nova força quando se encontram fazendo com que ela se movimentem, ou seja cresçam aprendam, e essa energia faz com que o mundo também entre em movimento...

Nenhum comentário: