segunda-feira, 28 de abril de 2008

Amor by Angel


Amar não é complicado, o dificil é permitir ser amado.
É dificil se entregar por completo, deixar que conheçam nossos segredos.
É facil dizer ''Eu Te Amo'', complicado é demonstrar o que sentimos em sua totalidade sem deixar duvidas.
Talvez a causa seja o medo, o temor pelo desconhecido, a dificuldade de demonstrar nossa fragilidade, talvez seja o mundo em que vivemos emq ue o tempo tornou-se raro e as diverssões futilidade.
Todos se encontram tão perto e ao mesmo tempo tão longe, sorrisos algo estranho.Ninguem mais admira o pôr-do-sol, ficamos presos em nosso mundo e não permitimos que outros participem dele por medo que possam modifica-lo.
Por medo de sofrer acabamos sofrendo, pois por não viver o que desejamos nos tornamos frustrados.
O amor é o mesmo que em tempos remotos, nós é que mudamos e nesta mutação esquecemos como amar.

by Angel

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro a sua maneira de escrever...toda sua sinceridade...a forma que vc coloca sentimento nas palavras, é como se eu pudesse ler sua mente...como se eu pudesse entrar na sua alma e aprender mais sobre vc...
eu me apaixono cada dia mais por vc...