sábado, 7 de junho de 2008

Me sinto sozinha, olho pro lado e nao encontro quem possa me ajudar, peço ajuda e nao me é oferecida nem uma palavra de consolo.
Mesmo assim sigo em frente meu caminho a espera de paz. Só isso que necessito paz interior minha alma tá confusa minha mente ingressu em um abismo sem fim, sou aquela a quem todos viraram as costas enquanto eu despencava num poço sem fim.Esse frio que me consome chega a me assustar será que estou a perder meus sentimentos? Preciso amar talvez o amor salve minha alma e meu ser por fim.
Preciso de um momento de felicidade que me faça esquecer tudo de ruim que já vivi.
Hoje notei que o perdão que eu achava já ter concedido aos meus inimigos e traidores não saiu da minha intenção e em nenhum momento tornou-se realidade, hoje notei o quanto menti para mim mesmo e o quanto isso me fez mau.
Assumirei e aceitarei meu destino seja ele qual for nao renegarei meus instintos...

Assim o digo assim o é!!!

Nenhum comentário: