sábado, 7 de junho de 2008

Quando

Será que quando eu morrer alguem se lembrará de mim?
Talvez alguem chore e sinta saudades, concerteza terão aqueles que comemorarão.
Será que tudo que fiz valerá apena ou terá sido tudo em vão?
Quando o fim se aproxima parece que ficamos um tanto quanto filosofos.
Sinto um vazio tao intenso em minha alma, um frio tao grande me consome, mas não há medo de nenhuma forma, este é um sentimento que nao conheço e sei que deveria ter para minha propria preservação.
Hoje descobri o quanto as coisas sempre podem piorar, o quanto agente ainda pode se surpreender com nós mesmos.
Hoje descobri o perigo que se esconde no olhr mais bondoso e com isso aprendi a ser mais cauteloza do que já sou normalmente e isso me afasta mais ainda da humanidade, pois nao confio e nao suporto viver ao lado dos que podem me fazer mau.

Nenhum comentário: