sábado, 25 de abril de 2009

Confissões




Não meu amado não é necessario que digas nenhuma palavra,
Tudo já fora dito no silencio de teu olhar,
Em teu sorriso,
Em seu toque suave, carregado de paixão,
Fizemos das estrelas nosso manto sagrado,
E da escuridão nossa cumplice,
Entre beijos ardentes,
Sussurros, arranhões,
Gemidos incontralaveis de intenso prazer,
Sim meu amado houve medo,
Mas o medo trouxe-me prazer,
Cada parte do meu corpo em extase supremo,
Fomos um só corpo,
Uma mesma alma,
Somente um coração,
Em perfeita sintonia,
Somos um,
Temos marcas de nossa união,
Existe dor e prazer supremos,
Experimento todas as emoções plenamente contigo,
Confesso meu amado não sei o que dizer,
Fico sem jeito em sua presença,
Fico encantada com cada gestos seu, tão seu, por isso são meus.
Não sinto vergonha em dizer és meu,
Não tenho duvidas em dizer sou tua,
E te amo,
Te amo,
E te amarei mais em cada loucura,
Em cada passeio singelo,
Em cada aperto de mão...
Eu te amo!




Nenhum comentário: