sexta-feira, 15 de maio de 2009


''Olhe em meus olhos sinta o fogo que queima em minha alma,
Perceba o quanto necessito de ti,
De teu corpo,
De tua pele,
Preciso saciar-me em ti,
Olhe em meus olhos e seja capaz de ver o que desejo fazer contigo,
Tocar sua pele,
Beijar seu corpo,
Passear minha lingua gelida em teu corpo nu,
Deliciar-me em teus sussurros,
Vejo que aprecias meus carinhos,
Desejo que se torne dependente de mim,
Assim como dependo de ti,
Necessito de teu cheiro,
Teu calor,
Seu colo, seu toque,
Teu suor escorre pela sua pele,
Um sorriso posso notar,
Sorrio por te fazer sorrir,
Parece um sonho,
Mais é real,
Tenho certeza de não ser mera ilusão,
É mais que pele,
É coração,
É alma,
Eternidade concretizada em meros segundos,
Um amor incontrolavel,
Prazer que devora meu ser,
Amor real é o que sinto por você...''

Nenhum comentário: