sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Deja vu

''Sozinha mais uma vez...
A vagar sem direção...
Não há mais você do meu lado,
Para me guiar pelo caminho mais doce,
Tudo agora me parece tão triste...
Não vejo as flores que me davas ao caminhar...
Sozinha mais uma vez...
Não sei direito qual será minha direção,
Me sinto confusa sem tua presença,
Estou incompleta...
Sem ti não sou mais eu...
Sozinha mais uma vez,
Faria de tudo para te reecontrar...
Não sei ao menos onde procurar-te,
Quando partiu nada veio a me falar...
Sozinha por apenas um instante,
E já enlouqueço,
Já me desespero por te encontrar...
E então retornas,
Sem nenhum aviso,
Abraça-me tão forte que me sinto protegida,
Não consigo nem pensar...
E escuto tua voz ao meu ouvido:
-Meu anjo vem comigo ainda há tempo, vamos nos amar.''
by Angel

Nenhum comentário: