sábado, 28 de novembro de 2009


''Enquanto estou em meu mundo não há nada que possa me ferir...
Não há nada que venha a me tocar,
Em meu mundo tudo é tão meu,
Que as vezes parece tão seu,
Em nada perigoso,
Sempre tão meiogo e amoroso...
Enquanto estou em meu mundo tudo me parece tão agradavel,
Nada mais aqui existe de insuportavel,
Não há lagrimas,
Não há dores,
Somente amor,
Somente precisamos amar...
Enquanto estou aqui de olhos fechados para outros mundos,
Permaneço sonhando,
Permaneço aqui,
Na minha ilusão,
Na nossa união...
Enquanto lá fora tudo me parece tão estranho,
Em nada consegue me atrair,
Meu mundo é puro,
É tão meu,
É tudo que eu era,
É tudo que fomos em nossos momentos felizes...
Enquanto estou aqui,
E não pretendo nunca partir,
Seremos felizes,
Eternamente felizes em nosso mundo,
Esse mundo que sonhei pra mim.''
by Angel

Nenhum comentário: