quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Caras leitoras

Olá minhas queridas leitoras dedico a vocês mulheres este momento de reflexão...

Já notaram que os homens ultilizam todas as suas forças para nos conquistar, bajular e depois não nos dedicam qualquer atenção?
Sim minhas queridas existem excessões eu mesma conheço algumas excessões, mas até estas excessões deixam a desejar, me parece que os homens não conseguem nos entender...

Mulher gosta de ser mimada, não em exagero porque gostamos de ser independentes :)
Mulher gosta de presente, em várias datas não só nas comemorativas...
Mulher gosta de sexo, gosta muito mais de sentir prazer e mais ainda de saber que é mas que sexo para o ser amado...

Mulher precisa ser amada...

Sei lá me digam vocês minha reflexão faz sentido ?

Nenhum comentário: