quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um dia será uma musica quando ganhar meu violão :P




''Não me digas que me perdoa,
Mão mintas,
Não finjas compaixão,
Não me venha com carinhos,
Com falsas emoções,
Não preciso de tua caridade,
Não necessito do seu amor,
Nunca fui dependente de seu carinho,
Não era eu que implorava por teu amor...
Não me venhas com mentiras,
Não há amizade que resista ao fim de um falso amor,
Não há carinho que resista há duras palavras que foram ditas,
Eu tentei ser bondosa,
Medir palavras fui caridosa,
E sai como o carrasco deste amor fiquei com o amargo e tu ficaste com o melhor do que sobrou,
Só lhe peço que me esqueças,
Não dediques a mim qualquer pensamento,
Nem sequer um chingamento apenas siga seu destino que o meu eu sigo muito bem,
Eu encontrei o verdadeiro amor...''

Nenhum comentário: