quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


''Derramei as ultimas lágrimas que haviam me restado,
Sucumbi ao cansaço de tamanha desilusão,
Me perdi em pensamentos que dilaceraram por completo o meu coração...

Adormeci,

Meu sono tão intenso quanto a morte me levando a um mundo paralelo em que a única companheira fiel era a intensa dor da sua partida.

Mas confesso que não aguardo teu regresso,
Não sonho com a possibilidade de te reconquistar,
Prefiro a companhia da solidão,
Ao menos sei que ela jamais irá me abandonar.''

4 comentários:

Ação e Arte e Único uma criação de Allan Ruy disse...

minha prima é uma poeta !! hehehe
ficou massa!!

Anônimo disse...

ainda escreve bem...parece que a idade não te afetou^^....


se cuida

Cigano Docristo disse...

axo que iadade nao afeta ninguem né amor? a pessoal com o passar do tempo vai pegando mas experiencia e apredendo a aceitar o aprendizado do mundo...e concerteza amor suas poesias continuam como sempre sendo tirada do mas profundo sentimento de sua alma...te amo minha porrinha

Docristo Lord Cigano disse...

perfeitamente lindo amor....tenho certeza,que nem o tempo mudarar tal talento de ecrever com tanto sentimento expressado em tam belas palavras.