quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


´´Ela tem o mundo em suas mãos,
Ela domina por completo quem estar ao seu redor,
Ela é a dona do meu coração,
E para ela nada disso importa,
Nada faz o menor sentido,
Por isso ela anda livremente...

Nada consegue a incomodar,
Nem mesmos minhas lágrimas de dor conseguem lhe emocionar,
Pensei por diversas vezes em me matar para chamar sua atenção,
Pensei que só assim ela iria olhar para mim,

Ri de meu devaneio,
Ri por seu um ser tão inultil,
E andei por ai também livremente,
Encontrei com ela e também não mais me importei,
Ela também olhou para mim e foi como se não existe nada a sua frente...

E ela foi embora,
Assim como chegou partiu,
Sem marcas,
Sem lágrimas,
Apenas dona de seu caminho,
Apenas senhora de seu tempo,
Dona de seu incerto destino.''

Nenhum comentário: