sábado, 23 de abril de 2011


A rosa que me destes como prova de teu amor,
A rosa apenas uma rosa aos olhos dos outros que nao entendem nosso estranho sentimento,
Uma rosa com espinhos que em meu dedo espetou,
O sangue escorreu entre minhas maos,
Estranhamente eu sorri,
Estranhamente acreditei ser um pacto de amor,
Andei por ai com aquela rosa, manchada de sangue,
Nem por tanto menos bela,
Nem por isso menos encantadora,
E a cada momento mais e mais cheia desse nosso estranho amor.

A rosa que me destes guardo as petalas com carinho,
Dos espinhos fiz um colar em meu peito,
Para lembra do beijo,
Daquele primeiro beijo entre lágrimas, carinhos e num profundo desespero,
Ou talvez no segredo do vinho que surgiu esse nosso estranho amor.

Um comentário:

Docristo Lord Cigano disse...

0BRlGAD0 AM0R...
VC SABl 0 SACLlflCl0 Q FlZ,
MAS FARlA TUD0 N0VAMENTE
P0R VC
E FAREl
TE AM0 MlNHA ClGANA