sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ultimo buquê


Trago-lhe as flores que lhe prometi,
Um ultimo gesto para marcar este fim.
Trago-lhe as mais belas rosas,
Para que ao menos no termino possamos nos recordar de algo belo entre nós.

Trago-lhe o melhor buquê,
Sei que em breve irá murchar e morrer,
Assim como nosso amor também irá perecer.

Ao menos como adeus daremos falsos sorrisos convincentes.
Até choraremos,
Mero teatro, afinal não há mais amor.

Espere que eu parta antes de desfazer-se do buquê.
Espere que eu esteja longe para que possas ligar para ele.
Ao menos finja estar abalada,
Sei que sabes fingir muito bem,
Diga que irá guardar as pétalas em seu diário.
Diário aquele em que escrevestes os detalhes de cada traição.
Livro sombrio onde pode-se ler em todas as páginas seu desprezo por mim.
Livro que se eu pudesse queimava juntamente com seu coração.

Poderias ao menos beijar-me uma ultima vez,
Poderias ao menos dizer que nunca irá me esquecer.

Mas afinal para que beijar um defunto?
Para que um sopro de vida em um desiludido moribundo?

Apenas "Adeus" é o suficiente,
Devolva-me as rosas,
Devolva-me os sorrisos,
Devolva minha vida que levaste com você.

Nenhum comentário: