sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Um Lugar...



Qual o seu lugar seguro?
Tens ao menos um lugar em que possas experimentar a tranquilidade?

Não conheço-te mas te amo,
Te amo justamente por nunca chegar a lhe conhecer,

O conhecimento mata a inocência,
Prefiro manter-te em minha imaginação,
Alguém que conhece-me profundamente sem nunca ter me visto,
Que conhece todos meus segredos mas que não pronunciarás nunca meu nome.

Prefiro este sentimento irreal,
O conhecimento machuca,
Prefiro me resguardar em minha mente,
Mergulhando em minhas ilusões enfim encontro a paz.

Você faz parte de mim, sem nunca ter sido realmente meu
Assim me manterei sua porque nunca me possuirás.

Prefiro as ilusões,
As utopias me encantam muito mais.
Prefiro os sonhos,
Até os pesadelos me assustam muito mais.
Me guardarei em meu mundo sem sentido.

Nenhum comentário: