sábado, 15 de março de 2008

amor?

Vim aquei hoje apenas para desabafar, o amor para mim sempre foi um assunto complexo e extremamente dificil de lidar.
Cada pessoa tem um jeito diferente de amar e de demonstrar esse sentimento ao qual deram o nome de amor^^.
Eu sou uma pessoa muito racional o qual dificulta a percepção dos outros às minhas demonstrações de carinho, isso sempre me trouxe muito problemas já que meus sacrificios e todo o amor que dedico a uma relação acaba sendo de certa forma ignorado.
Porem não su uma pessoa que desisti facil das coisas então continuo tentando estabelecer um relacionamento estavel.
Mas obviamente o amor que me refiro não é só aquele que floresce entre um homen e uma mulher que estabelecem uma relação amorosa, me refiro a todos os tipos de amor que existem, desde o fraternal ao platonico^^.

Nenhum comentário: