quinta-feira, 27 de março de 2008

Cuidado!!!!


Não estou aqui para falar cientificamente, nem dar sermão aos leitores deste blog.
Nos tempos em que estamos vivendo o culto exagerado á beleza está se tornando um tormento aos seres humanos em geral, afentando até as crianças que já crescem venerando a suposta perfeição fisica.
Como jovem (e ser humano) sofro também em viver em um mundo tão superficial, mas quero aqui alertar a todos que cuidado ao parar em frente ao espelho à procura de semelhanças com as top models que você deve admirar em revistas e/ou televisão, lembre-se sempre que além delas contarem com a ajuda de diversos maquiadores, cabeleleiros, elas disponibilizam do melhor aliado das mulheres no tempo presente o photoshop.
Portanto nada de se achar a menina mais feia do mundo só porque você tem espinhas, ou é um pouquinho mais gordinha, se valorize e não ligue muito para o espelho afinal o espelho refle uma imgem deturbada de nós mesmo, já que nosso psicologico influencia até no modo em que vemos as coisas.
Beijos a todos e se valorizem ^^

Um comentário:

Scarlet disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk....
hummm ...
eu tbm já postei algo sobre bulimia e anorexia ....
no meu blog !
kkkkkkkkkkkkkkk
com a mesma imagem !!!!!!!!!!

interessante!

gostei daqui passa lá o meu ...

vou ver se consigo te colocar no meus favoritos ..

kisses morbids

carpe noctem .........