sábado, 3 de maio de 2008

Solidão


Sinto como se nunca fosse encontrar alguem que possa me entender e me amar como eu sou.
Ás vezes sinto como se nada importasse, como se eu não merecesse a chance de tentar ser feliz. São moemntos em inha vida que me sinto no fundo do poço, as lagrimas não pedem passagem e percorrem meu rosto trilhando um caminho de dor e desilusão.
Não há consolo nem carinho nem amor, só um quarto frio e escuro onde posso mostrar quem relmente sou, esse momento parece que o tempo para ou ao menos corre mais lentamente par que eu possa sentir toda a angustia nos seus minimos detalhes.
Olho pro lado e ao meu lado apenas a solidão, verdadeira e unica amiga nestes momentos. Sim já tive esperança mais com o tempo toda luz que havia em mim deu lugar a essa imensa triteza.

Hoje percebi o quanto te amo mesmo sabendo que deveria lhe esquecer,hoje percebi que ficarei sozinha pois sem te ter ao meu lado nada mais impota.
Tenho medo de magoar outras pessoas tenho medo de ninguem mais me querer.
Um dia me disseram que nunca amei ningeum mais eu amei você.

Um comentário:

Alunas fitness disse...

Uhuuuuuuuu oh eu aqui rsrsrs...
Adoro vc my angel!!!

Tenebrosa garota funebre esse ser obscuro lhe chama para caminharmos pela terra sombriaa... Aceita o convite de bb??