sábado, 10 de maio de 2008

Recados Para Orkut

[violet]***[/violet] Novas animações de Anime!



Surge deslumbrante e majestosa iluminando minha vida tenebrosamente sombria.
Minha alma vaga por ai solitaria a procura de repouso, a eternidade para meu ser tornou-se um tormento uma maldição sem esperanças para redenção.
A lua que espero com total ansiedade minha unica companhia, única luz que posso suportar, me transmite uma sensação de tranquilidade absurda que sei ser apenas uma mera ilusão.
Nesse total desespero em que me encontro, surgi você perdida nesta noite seus olhos tão belos e puros tua pele alva como a lua que então eu enamorava, mais sua imagem desapareceu deixando-me sem saber o que fazer. Permaneço a vagar, agora a luz do luar me atormenta com sua lembrança e a certeza que de nunca lhe possuirei, nem em seus sonhos posso adentrar por não querer-te mau vivo neste pesadelo solitario sem esperanças de um belo despertar...

Nenhum comentário: