sábado, 10 de maio de 2008

A voz que cala fala mais alto ao coração...

Recados Para Orkut

[violet]***[/violet] Novas animações de Anime!



Não meu amado não precisas dizer-me o que sentes pois o que está em vosso coração no meu já foi despertado a muito tempo.
Peço-te discrição pois não quero que aqueles que desejam nosso mau saibam o quanto somos felizes, tenho medo de perder-te sem nunca realmente ter possuido a vós.
Sigo a teu lado e se precisar saibas que podes contar comigo, sou teu apoio, sou teus olhos para guiar-te pelo caminho mais belo, se não aguentares mais andar carregarei a vós com todo o prazer.
A voz que cala ao te ver, por vergonha de tanto amor, fala mais alto ao coração. O coração não reconhece palavras e sim sentimentos e os que tenho por ti gritam mais que qualquer voz...
óh meu amado sei que me amas e tu sabes que irei amar-te por toda a minha vida...

Nenhum comentário: