sexta-feira, 8 de agosto de 2008

08/08/08

''Ando calada ultimamente, com frenquentes mudanças de humor...Sinto-me como se não pertencesse a este ambiente ao qual tenho que participar...

Vivo presa em meus pensamentos intrigantes que me fazem desligar complentamente deste mundo e me transporta para uma sequencia de imagens e vozes que repasso constantemente nos minimos detalhes.

Quando desperto deste filme psicologicamente conturbado me deparo com uma realidade irritante e esta consciencia me faz ficar ainda mais introspectiva...

Os raros momentos em que você verá um sorriso em meus labios será quando estiver em frente a uma tela fria e solitaria de um computador porém o que você não entenderá logo é que esta tela sem vida se enche de cor e vida que penetra e alegra minha alma quando começo a dialogar com ser extremamente especial.

Mas como tudo no mundo tem um lado ruim meu tempo se esgota e tenho que me afastar desta fonte de intenso bem estar e voltar para meus tristes pensamentos que mesmo sendo um tanto quanto melancolicos ás vezes me fazem sorrir ao pensar nos momentos que te tenho comigo...''

Nenhum comentário: