quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Eu desejo

Ás vezes que só queria ser livre, só queria poder seguir em paz sem ter tantas lembranças desagradaveis, sem sofrer tanto com o que passou...
Eu queria ser um passaro e sobrevoar uma floresta e pousar em uma arvore qualquer e observar o curso natural na vida...
Eu quero cantar e que meu canto ecoe por todos os lados e que todos cantem comigo...
Eu quero beijar meu amado eu quero apenas ser feliz...
Eu viver sem medo, não quero mas ter segredos...
Eu quero girar e rodopiar quando fazia quando criança, quero gritar e não ser repreendida...
Quero dizer o quanto estou apaixonada, eu quero sentir que posso ser feliz
Eu quero apenas voar, eu quero apenas sorrir....


Um comentário:

VaLbErTe LaGo disse...

Oi, minha véa! xD
Gostei do seu blog...

Beijos