sábado, 30 de agosto de 2008



''Tem horas que me sinto deslocada, sinto-me como uma ''estranha no ninho''...

As pessoas sempre me olham diferente ( ja me encomoda o fato de elas sempre me olharem)...

O incrivel é que quanto mais falam mau mais elas querem estar perto de mim, então minha maior conclusão é que as pessoas na verdade gostam de mim de alguma forma muito confusa...

Demorei muito até aprender a ignorar a opnião de terceiros, hoje não me abalam estas constantes criticas as quais eu sou submetida. Sou criticada por ser diferente do que as pessoas estão acustumadas a verem, mas ser diferente não é ruim...

Ser diferente pra mim não é ser rebelde ou tentar de todas as formas chocar a sociedade hipocrita em que vivemos e sim pensar por conta propria sendo fiel as suas ideias, mas claro não podendo nunca esquecer que terá que conviver em uma sociedade e de alguma forma terá que seguir o ''sistema''...

Mas se ''enquadrar no sistema'' não quer dizer que você tenha que renegar por completo sua personalidade e parâmetros proprios, apenas quer dizer que é necessario respeitar e seguir algumas normas de conduta.

Demorei muito até encontrar um ''equilibrio'' entre o que eu sou e o que a sociedade exigi de mim, acredito que estou indo bem em minha tentativa de não me renegar e sobreviver neste mundo...''

Nenhum comentário: