sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


Não é porque as coisas não saem como imaginamos que elas sejam de todo ruim,
Por algum motivo, para nós as vezes incompreenssivel, a vida segue seu curso para nos ensinar determinadas lições que nos serão uteis mais tarde,
Não achem que porque falo isso, entendo e aceito obedientemente as lições que a vida, nada gentilmente, me oferece, pelo contrario, eu grito, eu choro, luto contra,
Mas com o tempo percebo, assim como a maioria percebe, que até das piores situações pode ser retirada grandes lições.
Pode ser dificil, geralmente é, mas esse é o nosso teste entende? Se as coisas fossem sempre faceis, será que dariamos o valor que elas necessitam?
De fato um caso a se pensar não acham?
Então quando a vida lhe fornecer um problema, acalme-se, sei que é dificil, na verdade as vezes impossivel, mas tente se acalmar e encontrar o melhor caminho racionalmente a ser seguido e tente se influenciar menos com o coração,
Porque o coração no momento de desespero apenas irá gritar por colo, e dificilmente aparecerá alguem disposto a enchugar suas lagrimas lhe por no colo e ouvir seus problemas pacientemente.
Então ainda a melhor opção é acalmar-se, alguns como eu tem a sorte de poder contar com seuamor do lado para lhe dar uma sensação de segurança, um abraço e tudo parece estar um pouco melhor...
Porem nem sempre temos esse alguem do nosso lado, se esse alguem especial estiver longe, pense nele isso irá ajudar a se acalmar, se não tiver alguem que você ame e confie, o que é uma pena, pense em você mesma, se ame isso irá ajudar muito, acredite...

Bem creio que já aconselhei demais, coisa que não é bem de minha natureza, afinal não ando conseguindo resolver os meus problemas entao dificil resolver os de outras pessoas...
Bjs aqueles que vem aqui e fui...

Nenhum comentário: