sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Nova Imagem

Então gente,
Cortei meu cabelo, desta vez bem mais curto que eu tinha frequencia de fazer,
Estou demorando um pouco para me acostumar, mais vou ficar bem,
Porque eu mudei?
Senti de novo aquele desejo intenso de mudar, de transmutar, a imagem refletida no espelho estava me deixando estressada demais,
Já que minha vida, ou a parte que me encomoda nela, não pode ser modificada, mudo a aparencia e entao pareço ser uma outra pessoa, acreditem isso nos ajuda nos fornecendo um novo folego para sobreviver...
Em breve irei pintar, de loiro o.O, isso mesmo gente loiro mais não completamente, enfim explicar se torna dificil então em breve mostro a vocês...
Confesso que a vida que ando levando, melhor a minha vida mesmo desde sempre, me incomoda em muitos aspectos, porem não tenho muitas opções, então permaneço submissa e omissa em relação ao que chamo de ''MINHA VIDA'' ,
O problema é que conheci a felicidade, atravez de uma pessoa especial, não preciso dizer que é meu Léo né?,então este sabor da felicidade me viciou, então fica dificil quando retorno para meu mundo vazio e triste,
Não sei se vocês compreenderam o que se passa, enfimnão sei se era para compreender algo,so vim aqui postar essa foto mesmo...
Fui

Um comentário:

Anônimo disse...

não esqueci dos seus blogs nao ta?^^....
deixando minha marquinha aqui pra vc....
bjo bjo bjo....
continue com essas belas palavras ok?
te amo Helen