sábado, 7 de fevereiro de 2009

Oi gente,
Sim resolvi passar aqui de novo para desabafar,
As coisas não andam muito bem, em parte permanente de minha vida, mas tenho que ser forte não é?
Que saco!
Tem horas que odeio seguir meus proprios conselhos, há momentos em que eu queria apenas me desesperar, chorar, pedir colo e não precisar ser sempre tão forte e decidida,
Mas não dá não é?
Por isso há dias em que me isolo do mundo e das pessoas, me tranco em meu mundinho e mesmo em meio a uma multidão, estou só...
Complicado isso não é? Mas não tenho muitas opções então tenho que agir assim,
As coisas nem sempre são como agente queria que elas focem, verdade ando repetindo essa frase, mas é que eu preciso entender bem estas palavras para poder reagir corretamente com os fatos que andam ocorrendo e que ainda vão ocorrer em minha vida...
Aff como sempre falei demais e não disse ''nada com nada'', mas tudo bem o importante é mostrar meu cabelinho curtinho ^^

Nenhum comentário: