segunda-feira, 1 de setembro de 2008



''A lâmina percorre meu braço, fecho os olhos e sinto um leve ardor, me vem uma vontade de derramar algumas lágrimas, mas não consigo então permaceço imovel a observar o estranho e doloroso caminho formado pelo sangue sobre minha pele...
Morrer ou viver, um questionamento que não respondo apenas vou adiando a resposta assim permaneço viva sem perceber.
Sinto uma presença ao meu lado, mas não há ninguém deve ser apenas minha imaginação tentando criar uma companhia para mim...
Mas já tenho companhia para esta noite, estarei ao lado de minhas loucuras e de minha solidão e daremos uma festa, talvez uma pequena comemoração, brindaremos a loucura, brindaremos as lagrimas e as dores que me atormentam...
Cantaremos e quem sabe eu possa rodopiar em um giro incessante perder a noção do que é real, e me deitar ao lado da morte, minha eterna companhia...''

Nenhum comentário: