segunda-feira, 1 de setembro de 2008



´´Porque essa dor me consome?
Porque preciso sofrer tanto?
Tudo ia tão bem, por fim hoje sinto como se não fosse mas conseguir me reerguer...
A vida que há em mim me enoja, sinto repulsa de estar aqui, o sangue não para de jorrar, as lagrimas tentam seguir seu curso depressivo e constante...
Mergulho em total escuridão, não há por quem chamar. não há quem possa me socorrer...
Mergulho nesse abismo sem fim, passarei minha existencia a cair, a girar, sem companhia, sem sons, sem amor...
Meu coração doi, porque você me machucou, será que foi você que me feriu ou eu quem provoquei tudo isso...
Apenas me entrego a dor, hoje não há flores, meu mundo perdeu a cor, não há escapatorias, apenas lágrimas e sangue e muita dor...
Fale comigo, me ajude a superar...
Ninguém responde, permaneço em total abandono,
Permaneço a vagar seguindo meu tragico destino...
Me perdoe, me perdoe não posso mas continuar...
Não tenho mas de onde extrair minhas forças...
Me entregarei e sofrerei sem mais lutar...
Perdi esta batalha, e a guerra so irá confirmar que sou um fraco que não consigo mas lutar...
Um punhal, uma vela, um espelho, o sangue a jorrar, serei apenas uma lembrança,
Serei apenas um doce sonhar...''

Nenhum comentário: