segunda-feira, 1 de setembro de 2008


''Meu coração está em pedaços, procuro apoio em ilusões...
Grito seu nome e não obtenho nenhuma resposta...
Sinto-me abandonada, rejeitada, apenas encontro conforto na escuridão...
Maldito conforto que so me traz mais dor e medos...
Fecho meus olhos tentando fugir de quem eu sou, do que eu me tornei...
O que exatamente eu me tornei?
Até ontem estava tudo bem, o que mudou em mim? O que mudou em nós?
A noite me parece tão longa sem você aqui, será que estais bem sem mim? Eu não estou bem sem você...
Sua face me perssegue, por onde olho vejo seus olhos a me observar, deve ser uma ilusão...Devo estar enfim enlouquecendo...
Meu coração está sangrando sinto que perdi algo importante, sinto que talvez tudo esteja perdido...
O que fiz de errado, o que não fiz por você?
Me sinto entregue a solidão, e assim permanecerei até que alguem me resgate...Será que tenho salvação?
Quero morrer, dissolver o doce veneno que dentro da taça me sorri, quero passar a lâmina mas afiada em meu pescoço, quero dormir e não mais acordar...
Ninguém derramará uma lágrima, seram capaz talvez de sorrir...''

Nenhum comentário: