sábado, 13 de setembro de 2008

Pedir, acreditar, lutar e agradecer



''É necessario acreditar que vamos conseguir aquilo que mais queremos, seja lá o que for...
Mesmo que determinada coisa nos pareça impossivel, não devemos perder as esperanças e sim pidir, acreditar, lutar e por fim agradecer...
É preciso que tenho fé em nós mesmo , fé que o universo conspira em nosso favor, e com isso estaremos movimentando poderosas forças que atrairão o que queremos...
Mas é claro que antes de tudo, tenha certeza do que você realmente quer, não deixe duvidas, não fique confuso, é necessario que sua mente crie uma meta a ser alcançada...
Eu tenho a minha, e quando o que mas quero estiver junto a mim, não me esquecerei de agradecer todos os dias pela dadiva alcançada...
E virá uma nova batalha a de manter o que se conseguiu, bem mas com certeza será uma batalha bem mas prazerosa...''

Nenhum comentário: