sábado, 13 de setembro de 2008


''Vocês são capazes de guardar um segredo?
Será que realmente podem conservar isso apenas para vocês?
Acho que todos que leêm esse blog, ou que me conhecem de alguma forma sabem que estou apaixonada, bem eu não diria apenas apaixonada estou amando intensamente...
Desejo que cada um de vocês possa experimentar a imensa felicidade que esse tipo de amor proporciona...
Pois bem o segredo é que eu, ( nossa que dificil assumir )...
Eu tenho ciumes do meu ''Branquinho'', nossa eu sei isso causou um grande susto, afinal eu nunca senti ciumes antes, sempre fui um pouco possessiva, mas nunca senti ciumes propriamente dito, mas dele nossa eu sinto, e fico meio envergonhada de assumir isso porque é tudo muito novo, mas sabe eu fico feliz porque meu amorzinho me transmite muita segurança...
Eu tenho certeza desse amor que me faz me sentir viva todos os dias...''

Nenhum comentário: