quarta-feira, 1 de outubro de 2008





''É estranho olha pro lado e não encontrar você...

é dificil entender que outras pessoas podem estar perto de você e eu que tanto preciso não posso...


É dificil não chorar quando preciso de um abraço não poderei te abraçar...

E o beijo que me é oferecido eu nego pois não é o seu.

É muito dificil acordar todos os dias e não ser a sua voz a primeira a ser escutada por mim...


Mas é facil notar o quanto eu amo você,

O quanto necessecito de sua presença ao meu lado...

O quanto minha pele clama por teu toque...


É facil saber que meus pensamentos são ocupados por você...

É facil notar que você se tornou algo vital para meu ser e que nesta vida sem você não tenho porque continuar...

Dificil entender como podem duvidar desse amor...

Dificil pra mim foi assumir que realmente te amava...

Facil pra mim é dizer o quanto te amo...

Dificil vai ser quando nos encontramos largar de você.''




Um comentário:

Anônimo disse...

...minha linda eu......
>.<.....
brigado ta?...
muito obrigado.....
te amo pra sempre....
(desculpa nao conseguir falar mais do que isso)