quinta-feira, 2 de outubro de 2008


''Hoje é um daqueles dias complicados em que tudo parece conspirar para que você se sinta pior do que já está...
Até o pensamento que começa inocente me remete há muitas emoções que me deixam confusa e um pouco que desequilibrada.
Olho para o lado e não há quem possa me ajudar então me tranco em meu quarto a derramar lagrimas e silêncio minha dor a tempo de voltar a viver como se nada tivesse me afligindo...
Olho para o passado, me lembros dos muitos erros e dos poucos acertos que formou quem eu sou hoje, engraçado as pessoas nunca saberão o que passei mesmo o que passei do lado delas, porque ninguem ( até eu encontrar meu bb) jamais se importou comigo.
Me recordo de como fui tratada até hoje e noto que as pessoas reclamaram de que nunca as realmente amei porem foram elas que nunca souberam me amar, apenas me queriam ao seu lado e ponto final...
É triste saber quem foi nem que por apenas um instante importante pra você, nunca se importou realmente contigo e hoje não deve dedicar nem um breve devaneio a você...
É triste sim mas prefiro a verdade do que ilusões porque assim eu pude me reerguer, pude me refazer por completo juntando os pequenos pedacinhos que restaram em mim...
Não nego que cicatrizes ainda restam mas hoje já não doi tanto quanto antes, não me fere tanto quanto me feria, apenas sobrou um nó na garganta.''

Um comentário:

Anônimo disse...

er....meu amor...vc pode sempre contar cmg ta bem?...bem...nao sei mt o que dizer....
TE AMO HELEN