sábado, 18 de outubro de 2008



''Uma daz lições mais dificies que estou aprendendo é esperar e dar valos ao que eu conquisto...
Sempre tive muita pressa para ter o que eu desejava e quando obtinha o que tanto queria não dava valor que tal coisa ( ou ser) merecia...
Hoje ao esperar pelo que mais desejo nesse mundo notei que ando mas calma e aprendi a agradecer por cada dia que passa e me faz ficar mais perto de quem tanto amor...
Pequenas grandes conquistas descubro a cada amanhecer...
Aprendi que assim como os momentos bons passam os ruins também nos abandonam e deixam lembranças para que possamos analisar e isso é bom pode acreditar...
Hoje sei que quando enfim estivermos juntos darei valor as minimas coisas, as minimas atitudes entre nós...
Hoje sei que os momentos felizes serão devidamente vividos com toda a intensidade que eles merecem.
Ás vezes tenho pressa sim é claro mas logo respiro fundo e me lembro que logo terei o que tanto almejo e fico em paz...''

Nenhum comentário: