segunda-feira, 13 de outubro de 2008



''Parece que essa dor não irá cessar...
Não consigo pensar em uma saida que possa me trazer alegria, na verdade eu sei o que me faz sorrir, melhor dizendo quem...
Estamos tão longe, mas logo ele virá e tudo ficará bem...
Me dizem que ele nunca virá, acham que não mereço ser feliz, talvez eu não mereça mas queria tentar...
Ás vezes me sinto egoista, tantos fazem por mim e ao meu ver retrinuo com tão pouco...
Pedem que eu não te leve a serio para não sofrer, impossivel não levar a serio, impossivel não amar você, mesmo que eu quisesse não conseguiria te esquecer...
Dizem para eu me preparar para o pior, mas elas não sabem que sem você não sei mais como viver...
O que eu não entendo? Como você consegue me amar sabendo que sou assim desse jeito tão incomum...
Mas eu agradeço todos os dias por você ter entrado em minha vida, por ter salvado minha vida...''

Nenhum comentário: