sábado, 11 de outubro de 2008



''Nossa está cada dia mais perto o dia mais importante de minha vida...

Logo eu e meu bb vamos estar juntos forever, nem posso acreditar meu coração dispara ao pensar que logo estarei junto do homem de minha vida...

Ás vezes me perco em meus pensamentos que me transportam a montar em minha mente cada ação, sentimento e palavra que ocorrerá neste dia tão especial...

Olho para o passado e vejo que fomos e ainda estamos sendo fortes e que portanto a recompensa será fantastica...

Muitos torcem a nosso favor e agradeço a cada um deles pelas energias positivas que nos transmitem, e aos que torcem contra nós só tenho a dizer que nosso amor é mais forte e a lei do retorno é igual a todos...

Te amo meu Branquinho logo vou poder grudar em você...

Nenhum comentário: