domingo, 30 de novembro de 2008

30 de novembro

''Hoje é o último dia do mês de novembro,
O grande dia está proximo,
Fico aqui pensando e ás vezes me dá um medo,
Mas ao mesmo tempo tenho certeza de que tudo irá dar certo...
Quanto mais perto estamos mais dificil se torna esperar,
E ao mesmo tempo sou tomada por uma alegria tão intensa de saber que logo terei meu amor em meus braços...
Passo horas olhando para o teto, olhando sem ver pois na verdade o que estou a enxergar está no momento um pouco longe fisicamente de mim...
Ando pensando cada vez mais na grande dadiva que é ter a chance de encontrar o verdadeiro amor e de ser feliz ao lado desta pessoa :)
Agradeço sempre por meu amorzinho ter me adicionado no orkut, nossa me convenço cada dia mais que tudo nesse mundo tem um motivo para acontecer...
Hoje estou feliz mais em breve estarei completa, não faltará mais esse pedaço de mim, não sentirei mais essa dor, e poderemos olhar para o passado e ter certeza de que valeu a pena e de que fomos fortes e por isso merecemos ser felizes...''


Nenhum comentário: