sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Desejo saciar meu desejo...

''Quero entregar-me por completo em seus braços,
poder sentir teu corpo sobre o meu,
me entregar ao delirio deste amor que como um fogo me consome,
quero beijar-te por inteiro e em cada beijo sentir que és finalmente meu...
Quero que me tomes em teus braços e me faça sentir tua,
preciso ser sua, só assim conseguirei viver.
Desejo saciar meu desejo de você sem pressa, podendo sentir cada sensação por inteiro...
Quero olhar em teus olhos e enchergar todo amor que tens por mim, misturado ao desejo que queima por dentro e que nos faz perder nesse momento em que só nos resta nos entregar.
Quero tocar seu corpo, sentir que és meu por inteiro...
Quero apenas te olhar por um tempo sem nada a dizer...
Quero apenas poder ter você comigo...
Quero ser apenas sua sem medo que o tempo ponha tudo a perder...''

Nenhum comentário: