sexta-feira, 28 de novembro de 2008

''Meu coração que passou tempos a vagar sem amor,
hoje se alegra, pois a dor que o habtava se vai para dar espaço a um grande amor...
Quando lhe encontrei não pudia imaginar que seria você que me resgataria da solidão em que vivia e me ensinaria a ser feliz...
Juro que não sabia que lhe amaria tanto assim... Amo-te mais que a mim mesma e me sinto bem assim...
Preciso de teus carinhos para ser feliz.
Quando olhei pela primeira vez em seus olhos foi como ter a visão do paraiso, me perde em teu ser e assim me encontrei, me refiz melhor do que eu nunk imaginei ser...
Hoje sei que só amor pode curar, só o amor faz crescer...
Graças a você sei o que é amar sem temer.
Meu coração vagava sozinho, em um mundo de ilusões, tinha medo de me entregar, pois sabia o que era sofrer...
Hoje não me sinto só, te tenho ao comigo e a dor não me faz mais companhia e nem tenho medo de sofrer...
Quero sempre te amar com toda essa intensidade, quero que o tempo seja nosso aliado e seja cumplice de nosso amor...
Quero querer-te cara dia mais, pois meu querer por ti é tanto que não conheço mais outro querer!''

Nenhum comentário: