sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Sonhei...

''Sonhei que eu era um anjo...
E que eu podia voar por entre as nuvens,
Acima do bem e do mau...
Não tinha nada que pudesse me atingir,
Não havia nada que pudesse me machucar...
Sonhei que não precisava mais chorar,
Eu era um ser sagrado,
E não tinha magoas em meu coração...
Sonhei que o tempo estava ao meu favor,
Eu coordenava a velocidade com que tudo iria ocorrer...
Sonhei que despertava de um sonho tão belo,
E a realidade parecia um sonho que até cheguei a sorrir...
Sonhei que vivia em um mundo mais belo,
E que as pessoas eram mais felizes...
Sonhei que estava ao lado de quem amo,
E que estavamos felizes juntos como deve ser,
Que eramos dois anjos a voar pelo horizonte,
Que sorriamos apenas a nos olhar...
Sonhei que ao sonhar tudo conseguia transformar,
E minha realidade tão triste pode enfim se alegrar...''



Nenhum comentário: