sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Me identifico muito com essa música :)

Not Like The Other Girls (tradução)
banda: The Rasmus

Não É Como As Outras GarotasChega de culpas eu estou destinado a mante-la sã Vou recuperar a chama Vou recuperar a chama em seu coração Chega de sangue, eu estarei aí para você meu amor Eu vou ficar ao seu ladoO mundo tem abandonado, minha garota Eu devia ter visto que seria assim Eu devia saber desde o começo o que ela faria Quando você amou e perdeu alguém Você sabe como é essa perda Ela está desaparecendo aos poucos Aos poucos desse mundo Flutuando como uma pena Ela não é como as outras garotas Ela vive nas nuvens E fala com os pássaros Pequena desesperançosa Ela não é como as outras garotas, eu sei Chega de vergonha, ela tem sentido muita dor em sua vida Na mente dela, ela está repetindo as palavras Todo amor que você oferece vai voltar para você

Nenhum comentário: