domingo, 30 de novembro de 2008

Sou eu mesmo...

''Sou eu mesmo como deveria ser,
Do modo que deveria me encontrar,
Do modo que deveria me entender,
Sou eu mesmo do jeito que um dia sonhei ser...
Mera ilusão nunca soube quem eu era e nunca entendi o que gostaria de ser,
Sou eu mesmo, mas quem eu sou?
Sou quem sou, mas não sou quem eu era e ainda não sou quem devo ser...
Sou eu mesmo da maneira como hoje refleti no espelho,
Aquela imagem distorcida que se assemelha em parte a mim,
Sou eu mesmo, juro que não sou um impostor,
Sou real, sou verdade, sou eu mesmo como nunca fui...
Sim sou eu, mas me digas quem sou para ti,
Quero ver se o modo como me enxergas se parece com quem realmente sou...
Penses, podes pensar,
Enquanto pensas vou sendo quem eu sou de um modo propriamente improprio que tanto me orgulho em ser...
Apenas digo que sou eu mesmo tal qual ninguem nunca será,
Sim sou eu mesmo um paradoxo capaz de te encantar e confundir de um jeito singular...''

Nenhum comentário: